sexta-feira, 10 de outubro de 2008





DIA DAS CRIANÇAS



Quem no mundo consegue não retribuir o sorriso de uma criança? Existe coisa mais perfeita que uma criança? Neste dia tão comemorado e tão esperado, não posso de fazer uma homenagem a minha cria. A você filha amada, sangue do meu sangue, dádiva da minha vida, peço à Deus que te cubra de bençãos, saúde, paz e felicidade. Falar o quanto te amo não é novidade pois, todos os dias ao adormecer, falo do meu amor por você, e o quanto te desejei enquanto ainda era uma sementinha em meu ventre. Quero ser sua melhor amiga, melhor mãe, melhor em tudo o que precisar; nos momentos bons e ruins também. Amor de mãe acredito ser o maior e mais profundo sentimento existente na Terra. Deus sabia o que estava fazendo! Por isso minha querida LUDMILLA, só tenho que pedir `a Deus que me dê longevidade para poder desfrutar muitos e muitos anos de sua vida; quero ver você uma mulher, bem melhor do que a mamãe possa ter te passado. E se for de sua vontade, desejo também que tenha filhos, para poder saber a imensidão desse amor. Você é mais do que imaginava, imprevisível!!! Só quem está ao seu lado sabe o quanto é especial e inesquecível, não é a toa que seu nome significa "amada por todos"! Feliz dia das crianças meu amor! Muitos beijos e abraços fofinha. De quem te ama muuuuuuiiiiito. Marali

Nenhum comentário:

Postar um comentário