terça-feira, 24 de fevereiro de 2009



CARNAVAL ACABOU MAS, VEM VINDO O FINAL DE SEMANA!!!



Sabem que até pensei que não ia curtir nada de carnaval mas, até que foi legal! Claro que não faltou os afazeres domésticos né, mas..., estamos aqui pra isso rsrsr... Deu até pra descansar um pouco, assistir um filminho, comer pizza, namorar um pouquinho, uma bebidinha rsrsr...( sou de carne, osso e um pouco de gordura rsrsr...), enfim foi gostoso. Minha sobrinha Janaína esteve presente quase todo o feriado e demos muitas risadas. Sem contar as compras, muita roupa, pulseiras, maquiagens (pausa para uma bebidinha! rsrsr...), um spray prata MARAvilhoso, que espirrei nela várias vezes. Brilho não faltou!
Mas foi gostoso! vamos aguardar o final de semana. Ah, não fiz nada de comida tá. Foi tudo no improviso rsrsr... bjinhus aos meus amigos que passam por aqui pra me dar uma força kkkkk...MARA

Um comentário:

  1. Anônimo09:19

    Meu Bem...meu carnaval foi simplesmente MARA, pra começar que passei com minha família né, Tia Mara, Tio Mury e o pequeno Ser(Ludmilla, minha paixão).
    Verdade BRILHO não faltou nesse carnaval, bebidinhas...gente era vodka, vinho, cerveja...e um calor...ADOOOORO!!!
    Amei as pessoas que conheçi em Pompéia também...
    Beijoooo Titi e até o próximo fim de semana juntas...kkkkk

    ResponderExcluir