sábado, 7 de fevereiro de 2009



É e eu não fujo à regra não! Adoro receber flores, enormes ramalhetes...!

Estou muito cansada e sem ânimo para postar, mas só para postar, porque para passear estou sempre disposta rsrsr..., ainda mais agora correndo atrás de detalhes para finalização da minha tão esperada casa. Pois vamos caminhando sem muitas novidades, a mesma correria do dia a dia, as mesmas pessoas, levantando cedo para levar filha na escola, enfim... Também estou cozinhando bem pouco, o máximo uma gelatina rsrsrs..., sem ânimo mesmo! E depois da overdose de comida neste final de ano..., me poupe! Que exagero em comida! Que exagero na balança!!! Mas vamos levando como Deus quer...! Um beijos à todos que passam por aqui (mesmo os poucos gatos pingados rsrsrsr)...MARA!!!

Um comentário:

  1. Anônimo14:00

    Genteeeee....que delícia....TODA mulher gosta de receber flores ainda mais desse jeito né titi...kkkkkkkkkk....!!!
    Estou de voltaaaa...hauahaua
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir