quinta-feira, 19 de junho de 2008

MACARRÃO VAPT-VUPT
Esses dias atrás me deu vontade de comer uma massa. Como não gosto de nada trabalhoso, vi no meu armário essa de formato de gravatinha e, fui colocando o que tinha em casa. Ficou uma delícia! E fiz um franguinho para acompanhar. Muito bom...
250 grs de macarrão tipo gravata, cozido al dente
Escorrer e colocar em uma travessa grande. Adicione:
1 lata de milho verde
1 lata de ervilhas
150 grs de mussarela picadinha
150 grs de presunto picadinho
150 grs de tomate seco picadinho
orégano
cheiro-verde
azeitonas picadas
Misturei tudo, temperei com sal, azeite e 4 colheres (sopa) de maionese. Levei ao forno por 20 minutos. Ficou ótimo. No jantar comemos o macarrão frio e também ficou gostoso. Pode ser servido quente ou frio. Para acompanhar peguei 2 kg de sobrecoxas e temperei com 1 pacote de sopa de cebola , 2 colheres (sopa ) de maionese e uma pitada generosa de orégano. Coloque tudo numa assadeira e leve ao forno por 1 hora.

Um comentário:

  1. Aowwwwwwwwwww Sra. Borges!!
    blz???
    uahauahauahauahau
    macarrão bem gostosinho emm...sabia que tem domingos que eu fico em casa, sem nada pra fazer...
    vc poderia nos convidar pra um macarrão desse qualquer domingo...uahauahauahauahaua

    espero anciosamente por um Mega arraia, quer me convidar pra algum???
    ahauahauahaua
    otimo fds
    bjus

    ResponderExcluir