quinta-feira, 5 de junho de 2008

E aí meus amigos tudo bem com vcs? Tirando a minha baixinha que está dodói, está tudo ótimo. Não tenho nenhuma novidade hoje, até fiz uma comidinha domingo (01/06), mas ainda não passei nada para o computador. O recado hoje é para as MULHERES que querem arrasar com um modelito de Rogério Duarte. Isso mesmo, o estilista mais badalado de POMPÉIA! Ultimamente tenho visto alguns desenhos dele e garanto que são lindos, e ele não desenha só para a familia não tá (e que familia!). Este acima é um deles, ele queria que eu fizesse, mas este lindo corpinho que Deus me deu não me permite mais fazer esta ousadia, rsrsrsrs... Aí meninas, se vcs quiserem mais informações, o celular dele é 9797-1057, e o e-mail rogeriomartinsduarte@hotmail.com . Rogério, eu fiz a minha parte, depois vc me paga! rsrsrsrr...

Um comentário:

  1. Anônimo17:58

    Oláaaaaaa...Tudo bem titi?
    estou passando para dizer que adorei o modelito do Rogério...
    Beijosssssss e até amanhã...

    ResponderExcluir