quarta-feira, 28 de maio de 2008


ORAÇÃO DA MULHER...
Senhor...
até agora meu dia foi bem:
não fiz fofoca, não perdi a paciência,
não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta, chata...
não reclamei, não praguejei, não gritei...
não contei nenhuma mentirinha...
não pensei no namorado da minha melhor amiga...
não comi chocolate...
não desejei que minha colega de trabalho engasgasse com o café quente...
não cobicei aquela bolsa maravilhosa da minha chefe...
também não fiz débitos em meu cartão de crédito...
mas já estou para levantar da cama...a qualquer minuto...
e aí sim...vou precisar da sua AJUDA!!!!!!

2 comentários:

  1. Tia Maraaaa!!
    fiquei um pouco ausente, mas estou de voltaaaaa...
    adorei as ultimas postagens, essa oração da mulher então..é a cara de vocês mesmo
    uahauahauahauahauahauahaua
    você é Maraa!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. EU NEGO TUDO.......
    BEIJOS.

    ResponderExcluir