terça-feira, 13 de maio de 2008

Oi pessoal, eu sei que vcs gostam de novidades, mas vamos com calma que aos poucos eu vou colocando a casa em ordem(he,he,he).Estou aproveitando esse delicioso friozinho (com minhas botas, é claro!), tomando um chá quentinho de morango com baunilha, debaixo do edredon ...ai já estou ficando um pouco preguiçosa.Falando em preguiça nada melhor do que comer , não é mesmo, então vou passar uma receita deliciosa de um patêzinho que faz o maior sucesso em minha casa.Anotem aí, façam e me contem se gostaram.Bjoss...

PATÊ DE PALMITO


1 vidro de palmito grande picadinho


1 cebola média picadinha


1 envelope de Sazon amarelo


1 lata de creme de leite c/ sôro


3 colheres (sopa) de maionese


cheiro verde picadinho e uma pitada de orégano


Em uma tigela coloque todos os ingredientes e misture bem.Prove e se necessário coloque sal ao seu gosto.Deixe na geladeira por umas 2 horas. Sirva com torradinhas e um bom vinho para acompanhar. Bjosss....


Nenhum comentário:

Postar um comentário