terça-feira, 19 de agosto de 2008



E aí gentem!!! Mais uma segundona, solzão queimando a cara, pés tudo suado, cheiro de cc imperando pelas ruas, bancos, supermercados, ... ADORO esse tempo! Acho não, eu tenho certeza que eu estou morando em estado errado! Gramado, Canela, Bento Gonçalves que saudades...!

Enfim, voltando ao normal achei esta receita de molho de tomates que é maravilhosa. Já tem mais ou menos 13 anos que uma colega me deu esta receita e desde então, todo churrasco lá está o famoso molho. Quero dedicar esta receita ao meu querido sobrinho Ricardo que AMA este molho, aprendeu a receita, e aliás a faz muito bem.

MOLHO PARA CHURRASCO

No copo do liquidificador coloque:

3 tomates maduros grandes e picados

3 colheres (sopa) de massa de tomates

3 colheres (sopa) de óleo

3 colheres (sopa) de vinagre

3 colheres (sopa) de catchup

1 cebola média picada

cheiro-verde picadinho

1 pitada de açúcar

1 colher (café) de sal

Bater bem. Junte então 3 colheres (sopa) de maionese e volte a bater. É ótimo com churrasco, pães, mandioca cozida, linguiça assada, arroz, etc...

Um comentário:

  1. Você ainda me deve um sorvete
    e lembre-se: neite ninho por baixo e suflair por cima
    uahauahauahauahauahaauhauahaau
    bjo MARA
    ^^

    ResponderExcluir