segunda-feira, 8 de setembro de 2008


Bom começo de semana para todos que passam por aqui! Hoje estou saudosista, relembrando todos os acontecimentos de 13 anos atrás... meu casamento! Aliás um dos momentos mais bonitos e importantes da minha vida, tudo planejado nos mínimos detalhes como nos nossos sonhos. Perfeito e inesquecível, rodeado de muitas lágrimas também! Treze anos de amor, paixão, amizade, muito cinema, pipocas, algumas rugas, é claro, mas muita estória boa pra contar. Enfim uma grande estória de amor...
Que venham mais 13, 26, 52 anos...estaremos firmes e fortes para vivermos muitas aventuras! Te amo gordinho!!!!
sua gordinha...

2 comentários:

  1. Anônimo19:15

    Amor,
    Realmente foram 13 anos maravilhosos de convivência,com muito amor e respeito.
    Todo este amor gerou um fruto abençoado por Deus, nossa filha Ludmilla.
    Te amo muito também.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:46

    Oiiiiiiiiiiii gente....
    To passando pra desejar muitas felicidades a vcs 2....meus tios queridos, que sempre que preciso vcs estão lá pra me ajudar...
    Que Deus abençõe muito essa união linda que durou todos esses anos e vai durar muito mais...que deste nasceu meu SER...rsrs...
    Amo vcs...Beijossss da gordinha....olha que belezinhaaaa!!!!!kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir