quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A MAIS NOVA FARMACÊUTICA DA FAMÍLIA

Não poderia de deixar uma homenagem a minha amada sobrinha Janaina que começa uma nova fase de sua vida. Jana, só nós sabemos o quanto você batalhou para conseguir este diploma. Foram anos batalhando, horas boas e ruins, lágrimas, risos, cansaço, stress, estágios, provas, etc..., e você persistente sempre correndo atrás de seus objetivos e de ter seu emprego. Mas nada na vida conseguimos facilmente, tudo o que vem fácil vai embora fácil. Você conseguiu! O mérito é todo seu! Você sabe o quanto torcemos por você e o quanto te amamos, mesmo nos leva e tráz de malas rsrsrs...(brincadeirinha!). Saiba que estou muito orgulhosa de você pela força de vontade. Coragem amiga, conte comigo para o que der e vier SEMPRE! Deus te abençoe nesta nova jornada...Bjos de quem te ama muuuuuiiito...

sua tia gordinha Mara, tio Mu e ser Lud

2 comentários:

  1. Anônimo20:01

    Genteeeee...nossa eu estou muito emocionada porque sei que essas lindas palavras são de coração...quero que saibam que vou sempre continuar fazendo de tudo na minha vida para vocês sempre se orhulharem de mim...afinal não é qualquer um que tem uma família abençoada assim como eu!!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaaaa meus gordinhosss preferidosss...rsssss...Beijãooooo
    Amo vc TIA MARA....

    ResponderExcluir
  2. Um viva pra Jana
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    uahauahauauauahaua
    Parabéns Jana
    tudo de otimo pra você ;)

    e parabéns pra MARA, pelo lindo texto ^^

    beijo emmm!

    ResponderExcluir