quarta-feira, 6 de maio de 2009

HAPPY!!!



É PIQUE! É PIQUE! É HORA....EEEEEEEE....

UM ANO DE BLOGGGGG!!!! VIIIVVVVAAAA!!!

Meu Deus nem acredito que já passou 1 ano!!! Parece que foi outro dia que eu estava fuçando, pra aprender como funciona um blog. Pois é minha gente, muitas coisas aconteceram, coisas boas graças ao bom Deus. Só tenho à agradecer por tantas coisas boas na minha vida, inclusive pra achar assunto pra escrever heheheh...

Quero neste momento oferecer uma fatia deste bolo com todas as pessoas que partilham comigo este pedacinho da minha vida e, pela força que me dão para continuar. Por favor deliciem se, fiz com amor para vocês rsrsr...

Um beijo enorme no coração de todos e obrigaduuu! Mara

2 comentários:

  1. Janaina16:08

    EEEEEEEEE...Parabéns pra Tia mais queridaaaaa e lindaaaaa...uhulll...
    Eu simplesmente amo esse blog, sempre com coisas engraçadas, gente bonita e muita receita boaaa que SEMPRE experimento...adooroo!!!
    Que esse blog fique muitos anos no ar..beijossss Tia!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    PARABÉNS pra Maraaaa....
    Chefe eu realmente gosto muito de passar por aqui, acho um cantinho muito especial e gostoso, é realmente MARA!
    logo, logo seu blog ficara mundialmente conhecido e ganhara o mundo
    uahauahauahaua!
    se cuida
    beijos ;D

    ResponderExcluir