sábado, 25 de dezembro de 2010


RONDELLI DE PRESUNTO E QUEIJO



Almoço rápido era o lema...! Pensei, pensei...abri a geladeira umas 9 vezes mais ou menos até optar pelo delicioso rondelli. Vou confessar ...comprei a massa pronta!!! Nanananão...não me arrisco a fazer uma massa caseira nem me pagando! Enfim...comprei a massa no mercado, achei o preço ótimo e estava fresquíssima. O meu objetivo nesta receita é mostrar a praticidade da receita e do molho.


Peguei a massa, separei 1 a 1, e distribui as fatias queijo e presunto, enrolei, cortei na espessura de uns 2,5 cm e fui colocando na travessa. No copo do liquidificador coloquei 1 lata de molho de tomates, 1 dente de alho, 1/2 cebola picada e 1 lata de creme de leite com o sôro. Dei uma batida meio rápida, gosto deste molho pedaçudo. Espalhei sobre os rondellis e cobri com queijo parmesão ralado. Cobri com papel alumínio e forno por uns 15 a 20 minutos.

Um comentário:

  1. Janaina21:02

    Que delícia de massa...eu adoooroooo...
    Aeee italianadaaa....kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir