quarta-feira, 23 de julho de 2008


Gente cadê o inverno??????? Adoro friozinho...
Estou morrendo de saudades das minhas botas, casacos, cachecol, do meu inesquecível chocolate quente, pipocas, sopinha, e...do maravilhoso chuveiro de casa que não esquenta rsrsrsr..., ai não gosto nem de lembrar!!! O frio é uma estação extremamente romântica, o vinho é uma bebida perfeita para esses dias, com founde, chocolates, um filme romântico, embaixo do edredon, hummm... faz a gente ficar mais juntinho, aproxima as pessoas, une corações, sentimentos, ( hummm tô tão romântica), enfim, uma ótima oportunidade para se reunir com seu amor ou com amigos. Sem contar que as roupas de inverno dão um show de elegância. Vem com tudo frio que eu tô te esperando...Bjos. Até a próxima.

Um comentário:

  1. Maralissimaaaaaaaaaaaa!!
    quanto tempo que não passo aqui....
    ta lindo o blog..
    só que o frio ta duro viu, pra falar a verdade eu num faço muita questão dele não..uahauahaua
    e vamos badalar, pq o fds é nosso
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu

    beijos

    ResponderExcluir