quinta-feira, 7 de outubro de 2010



TEMPOS QUE NÃO VOLTAM MAIS...




Como não sentir saudades da juventude quando se tem Paulo Ricardo como lembrança...! Com essa foto não preciso dizer mais nada né! Realmente o tempo não passa para ele. Ao ouvir as músicas, automaticamente me vejo no auge dos meus 15 anos, numa brincadeira dançante (rsrs...), toda suada, embalada ao som de "olhar 43"...

Nossa como era bom!!!! Eu era fã incondicional! Mais pela beleza de Paulo Ricardo óbvio, mas as músicas também eram ótimas. Aliás naquela época eu tinha um colete jeans (era moda tá!!!), e eu tinha vários bottons do RPM, um deles era a boca carnuda do Paulo Ricardo...lindo! kkkkk...

Até hoje me lembro disso e, lembro também da minha mãe pedindo pra tirar aquelas coisas horrorosas espetadas pois, estavam estragando minhas roupas...rsrsrsrsrsr!!!! ADORAVA!!!! Claro que virei fã, tenho vários cds, dvds dele e RPM, gosto de todas as músicas , amo vê-lo cantar, canto junto...tento né.

Enfim...pintou um saudosismo hj aqui! E como é bom lembrar do passado, dos amigos, de todos que fizeram parte de alguns bons anos...!!! E para finalizar dêem uma última olhada nesta imagem maraaaavilhosa acima e digam se não tenho razão de sentir saudades...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário