domingo, 1 de maio de 2011



E SUA MAJESTADE...O ESMALTE VERMELHO!!!


Confesso à todos que até 2 anos atrás eu só usava esmalte clarinho. Achava lindo a ousadia das mulheres que se arriscavam com a maravilhosa cor vermelha. Então num belo dia, fui numa loja de cosméticos daqui de Pompéia, e tem uma moça que faz manicuro lá. Olhei pra ela e disse...é hoje!!! E ela coitada passava o esmalte, e eu com aquela cara de poucos amigos. Cheguei em casa, fui na frente do espelho e olhava, olhava...coloquei um anel, pulseira, rsrsrs...e nada.
Sem pestanejar fui lavar louça, na verdade queria me livrar daquilo logo. Mais tarde meu esposo notou e me disse que tinha gostado e tal... Ai não tirei, fiquei com ele uns 4 dias, e não é que algumas pessoas comentavam que tinham gostado, que legal, que bonito...
Queridas... hoje não vivo sem o bendito esmalte vermelho. As vezes arrisco um preto, um pitanga, um marrom , mas o vermelho me encanta. São tantas cores apaixonates que quando vou passar fico em dúvida de que tom passar, pois gosto desde os vermelhos mais claros atééééé´os vermelhos escuros...! Sem contar o poder que essa cor passa né gente...kkkk....Bjsss

imagem:google

Nenhum comentário:

Postar um comentário