quarta-feira, 19 de janeiro de 2011



ADOROOOO!!!! NÃO CONSIGO VIVER SEM ESSES PRODUTOS MARAVILHOSOS...


Não é segredo para ninguém dizer que amo maquiagem! Simplesmente não consigo ficar em casa sem pelo menos passar um rímel para levantar o olhar. Para sair de casa então....sem batom nem pensar! Pra começar sou branquela e tenho a cor dos meus lábios rosa bem claro, então fico com cara bem apagada sem batom. Mas nada que um bom batom, gloss ou lápis de contorno de boca resolva.


Gosto também de sombras, as de tons de preto, marron, verde escuro, roxa, são minhas preferidas. Adoro fazer aquele olho esfumado de preto para as festas.







Batons claros são ótimos, dão uma aparência delicada aos lábios quando os olhos estão com cores mais fortes. Mas ultimamente tenho visto muitos batons em tons de vermelho e laranja. Aliás a cor laranja promete ser o hit do verão, principalmente para quem está bronzeada, fica lindo!





Blush tem sido um dos meus queridinhos...comprei um tom de laranja com dourado pra dar um ar de bronzeado que é uma maravilha! Estou nos testes ainda...




Pincéis!!!!Dia desses asssiti um vídeo no you tube sobre maquiagens, e ouvi uma maquiadora dizendo que os pincéis fazem milagres numa maquiagem. Estou nos testes também, adquiri alguns modelos bem parecidos e garanto que eles são essenciais.







Enfim, esta é uma pequena demonstração de coisinhas básicas(rsrsr..) que adooooro, e aconselho a toda mulher que vá experimentando aos poucos estas maravilhas, faça um pequeno kit para levar na bolsa, eu garanto que vai fazer a diferença, as pessoas vão notar. Bjossss...






Nenhum comentário:

Postar um comentário