domingo, 23 de outubro de 2011

CULINÁRIA: MACARRÃO COM TOMATE PELADO



Olá! Um bom dia pra você que está passando por aqui, para dar uma espiadinha nas novidades. Tenho novidades sim! Já ouviram falar de "tomate pelado"? Isso mesmo um tomate sem roupa, ou melhor sem pele...rsrsrsr! Peguei o que me veio em mente, o que eu tinha na geladeira, para fazer uma combinação legal e, surgiu essa maravilha. Gente é tão simples, mas o sabor é MARAvilhoso! Ah, e em qualquer supermercado tem essas latinhas de tomate pelado tá. Bjsss...
1 pacote de macarrão (500 g) - eu usei o Ninho

2 latas de tomate pelado

2 gomos de linguiça calabresa (eu tirei a pele)

1 pacote de azeitonas verdes, sem caroço

cheiro-verde

azeite

orégano

sal

queijo parmesão ralado
Leve o macarrão para cozinhar ao seu costume. Pegue a linguiça, corte-a em rodelas e leve pra dar uma fervida. Escorra e reserve. Pique os tomates. Após o cozimento do macarrão, escorra e coloque em uma tigela grande. Junte então a calabresa, os tomates picados, as azeitonas, o cheiro-verde, o orégano, e tempere com sal, orégano e bastante azeite. Coloque em uma travessa e polvilhe bastante queijo parmesão ralado. Tá pronto!




Nenhum comentário:

Postar um comentário