sexta-feira, 19 de novembro de 2010



TAÇA DE MORANGOS COM SUSPIROS



Formiga Marali sempre de plantão!!! Segundona tinha um jantarzinho aqui em casa e, minha amada amiga não está comendo chocolateeee...! Jesus o que farei sem chocolate! Foleei todos meus cadernos, pedi idéias para esposo, explorei google de cabo a rabo e nada me surpreendeu. E claro que eu queria fazer uma sobremesa que ela ainda não tinha comido. Até que me lembrei desta sobremesa facílima e deliciosa. Claro que eles amaram...! Só o visual diz tudo né...
3 caixinhas de morangos picadinhos
suspiros o quanto necessário
1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensado
Bata no liquidificador o creme de leite com o leite condensado. Esmigalhe com as mãos os suspiros (eu deixei uns pedaços meio grandinhos no meio tá). Pegue uma taça e vá fazendo camadas de suspiros, morangos picados e regue com um pouco da calda. Repetir. Decore com suspiros inteiros e morangos.
Dicas-Essa sobremesa fica legal você fazer um pouco antes do jantar. Se não o suspiro amolece, e o legal é comer ele durinho.
E também fica meio doce, quem quiser pode colocar 2 latas de creme de leite com açúcar à gosto, fica bem mais suave. Bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário